top of page

Olá hoje aqui no The Golden Lion temos o atual CP  Christoven para nos falar um pouco de Portugal e do seu Governo! 

Obrigado por estares aqui! 

CH: Obrigado pelo convite. 

1-Achas que Portugal foi bem liderado pelos governos anteriores? 

CH: Boa pergunta ... Não sei, não tive em PT e não sei se as opções que tomaram foram as melhores. Mas confio no pessoal que teve cá antes, e apesar de não concordar com algumas coisas que fizeram não posso dizer que foi mal liderado. 

2-Voltaste ao ativo recentemente para tomar as rédeas do país, podes nos dizer porquê? 

CH: Claro, senti que queria voltar a jogar a sério, tar naquela de acordar de 2 em 2 horas para fazer clutch, conquistar outros países andar com o stress de precisar de vencer. Enfim fome de guerra e de ter o pessoal todo unido em luta de um objetivo como foi quando eu comecei a jogar mais a sério no passado. 

3-O teu regresso está a correr como planeas-te? 

CH: Não, o orgulho de certas pessoas espanta-me e infelizmente é dificil meter todos a trabalharem para o mesmo. Uma coisa é o que se quer outra coisa é o que se consegue fazer. Apesar de ter conseguido juntar quase todos os jogadores que eu queria para o gov, quem eu pensava que ia lutar comigo do inicio ao fim acabaram por ser as primeiras desilusões que tive. Depois a falta de cooperação dos outros cidadãos portugueses que seria o 2º passo do meu objetivo, sentenciou o inicio perfeito que eu queria. 

4- O orgulho de alguns jogadores é apontado por muitos como o maior problema de Portugal, concordas? ou achas que há problemas maiores? 

CH: É dos principais, juntamente com a falta de tempo da maioria dos jogadores, no entanto PT é dos países com mais jogadores no top 1000 de dano com vários jogadores de topo que não se encontram em PT, e o facto de se odiarem uns aos outros devido ao seu orgulho tem evitado que PT se torne na maior potência do e-sim. É verdade que batalhas passadas tenham dado para o torto nomeadamente com o Malawi que acabou com muitas relações entre os top players de PT e até alguns jogadores que ficaram inativos devido a tal fracasso, no entanto a geração que se tava a formar então, conseguiu cometer os mesmos erros e agora temos ainda mais top players e ainda mais corte de relações entre tugas. 

5-Tens algum plano para tentar trazer alguns desses portugueses de volta? 

CH: Tinha um que era infalível se o atual governo não me tivesse falhado e eu proprio tambem não tivesse falhado, atualmente esttou a focar-me nas outras ideias que tinha como CP nomeadamente o trabalho que tu como MoE andas a fazer enquanto penso num novo plano para trazer de volta esses jogadores.

6-Como assim falhou-te? 

CH: Não conquistar a high oil nesta primeira semana, não ter conseguido meter o meu proprio governo a lutar nas batalhas que criei e não ter conseguido evitar os conflitos internos que sempre houveram mas que eram importantes não existirem para conseguir que o plano funcionasse. Isto tudo falhou e o plano inicial que tinha previsto acabou por falhar assim desta forma. 

7-Achas então que tens um mau governo? 

CH: Não, o meu governo está longe de ser mau, aliás acho que não poderia ter melhor governo do que o que tenho para os objetivos que eu queria alcançar. Mesmo se tivesse um governo unido que ouvisse os meus planos e discutisse-mos tudo e decidisse-mos dentro da minha linha de ideias, se não fossem aqueles jogadores que tão no meu governo a fazer isso tudo, então nunca conseguiria alcançar qualquer objetivo. O meu governo não é mau, simplesmente não é o ideal para trabalhar com.

8-Apostas-te em alguns jogadores que não conhecias, algum deles de suprendeu pela positiva ou pela negativa? 

CH: Sim tive algumas surpresas dos jogadores que não conhecia todas positivas, quem me surpreendou pela negativa foram apenas alguns dos old players que ja conhecia. Isto significa que se calhar está na hora dos old players começarem a dar espaço ao pessoal mais novo para virem construir o Portugal que querem. Enquanto se calhar os old players deviam começar a distanciar-se destas andanças por PT. 

9-Podes explicar-nos o que pretendes fazer neste mandato? 

CH: Por agora reintroduzir portugal numa aliança que satisfaça os minimos para o nosso potencial, equilibrar a economia do Estado ao mesmo tempo que vamos criando um stock de supps com isto vem alguns sacrificios que já estão a ser feitos e os resultados estão prestes a chegar. Aumentar a participação no IRC por parte dos nossos cidadaos aumentando o numero de ativos e depois disto vamos voltar a tentar chamar os nossos jogadores de topo para fazerem aquilo que sabem melhor (para além de discutir uns com os outros) e tornar PT na potência que pode ser. (sendo que este último ponto vai demorar um bocado) 

10- Juntas-te assim ao grupo de jogadores descontentes com a aliança atual? 

CH: Nem sequer considero aquilo uma aliança. Países que não lutam nas lutas dos aliados não merecem ser chamados de aliados e isto é válido tanto para eles como para nós Portugueses. 

11- Há algo que queiras dizer aos portugueses? 

CH: Sim, aproveito pa deixar uma mensagem de que tudo o que temos e tivemos foi graças ao sucesso dos antigos jogadores uns que já não jogam e outros que ainda estão cá (muitos deles em outros países). E isso veio com sacrificio e espirito de equipa, Portugal uniu-se no passado pa conquistar terras que ainda hoje temos. O minimo que podemos fazer é honrar esse esforço no passado, não peço que sejam os melhores jogadores de e-sim nem que diminuem a vossa presença na vida real, apenas que aproveitem se estão a jogar e-sim devem aproveitar ao máximo o que isto tem para vos dar, e acreditem dentro do jogo não está nem metade das coisas. Apareçam pelo irc falem com outros players façam merda e aprendam a desfaze-la com a nossa ajuda. Aproveitem este jogo fantástico, a minha experiência já dura quase dois anos se ainda não tiver já chegado lá é um record para mim em jogos assim mais elaborados e mesmo tendo estado a 2 clicks sempre tive semi-atento, significa que vale a pena o esforço e o investimento. Obrigado pelos votos, visto que ainda não vos agradeci pela eleição. 

Bem é tudo agradeço ao  Christoven pelo seu tempo e agradeço a vocês por lerem mais um artigo do The Golden Lion! 

bottom of page